Postagem + popular da semana

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vanessa, darling, me explica

Houve a época em que Vanessa Hudgens ganhava fama deixando nossos ouvidos (pelo menos era o que ela achava) encantados cantando aquelas musiquinhas. Agora, a garota mais fora da mídia que eu já vi, quer ficar dentro da mídia de novo deixando nossos olhos danificados. Eis aqui o modelito que ela escolheu para fazer compras:  míni-vestido-camisola preto rendado, meias ¾ bordô e um gorro com longas abas que lembra a cabeça de um felino, com direito a pele - sintética, esperam os ativistas dos direitos animais - e orelha. Sinceramente, eu prefiro ouvir ela cantar (ui!) a ver essa coisa. Pow, Vanessa, não tinha modo melhor pra tentar ficar na mídia? Não, espera! Deixa assim mesmo ver isso é melhor que te ver em nua, minha filha!

Um comentário:

  1. amo o seu blog e adoro o jeito como vc escreve. Gosto d q vc n copia matérias e sempre expressa a sua opinião nas postagens!! Seu blog é o melhor site de fofocas q eu já li!!! Obrigada por me deixar sempre tão por dentro das noticias! Não tem um dia q eu n vejo escandalos e noticias!!!
    aahsauusahauhsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir