Postagem + popular da semana

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Love is all you need.

Faz bastante tempo que eu não posto. Eu sei. Mas agora eu quero falar sobre amor. Amor de amizade, amor de família e amor de amor. A-M-O-R. Nada tãããão complicado quando você é criança. Você até acha meio ridículo nas novelas quando os personagens principais se separam por livre e espontânea vontade ou forçadamente e sofrem tanto. Eu também achava MUITO ridículo. Agora eu também acho, só que menos. É mesmo um saco quando você gosta de uma pessoa e ele/ela não corresponde. E, quando você descobre que ele/ela gosta de você também, você fica feliz, não é? De boa, se você gosta da pessoa e ela gosta de você, não tem motivo pra você não ficar feliz. Só que, tudo bem, se você não quer demonstrar, beleza. Mas se te perguntarem se você está feliz, não minta. Pega mal. Parece que você nem gosta da pessoa de verdade e meio que escolhe a dedo: "Eu gosto desse/dessa daqui. Não sei porque. Mas eu gosto dela" Isso não existe. Se você não sabe porque gosta da pessoa, você não gosta mesmo dela. Tudo bem, muitas vezes não dá certo. Mas fazer o que? Se culpar? Culpar outras pessoas? Não, o certo é você se conformar e perceber que não é o fim do mundo. No fim, tudo fica bem. Se ainda não ficou bem é porque ainda não chegou o fim. Em Hollywood as coisas também não terminam que nem na Bela Adormecida não...  Vamos ver que já pegou quem em Hollywood. Alguns deram certo, outos não. Que sirva como exemplo.



Não deu certo... Pena

Está dando certo.... Por enquanto

Não deu certo. Ainda bem


Se não deu certo? Pooow, eles não sobreviveram nem duas semanas

Não deu certo. Pena

Não deu certo. Eles eram fofos, mas acho que Sel com Nick é melhor

Ele usou a Miley!!!
Sem mais comentários sobre este casal

É isso, beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário